Pay Per Use em condomínios: o que é e como funciona

Para quem tem uma vida corrida, com trabalho, estudos, filhos, pets, e todas as demais necessidades da rotina, é extremamente desafiador encontrar uma maneira de conciliar tudo. Isso fica ainda mais difícil quando se mora em uma cidade grande, onde o trânsito pode ser uma barreira e a distância entre os afazeres é complicada. Por conta disso, acaba crescendo um sentimento de que 24 horas é pouco tempo para realizar todas as tarefas da lista.

Devido a essa correria, surgiu um novo sistema nos condomínios: o Pay Per Use. É dele que iremos falar neste artigo. Continue lendo para descobrir sobre o que é e como funciona.

Pay Per Use em condomínios

O Pay Per Use é um sistema que une a moradia com a prestação de serviços variados. O intuito é proporcionar maior facilidade, segurança e comodidade a todos os moradores, pois dessa forma poderão realizar tarefas do cotidiano sem, exatamente, sair de casa. Em inglês, o termo significa “pague pelo uso”, ou seja, não é uma taxa obrigatória a mais para o condomínio, e sim um valor a parte que cada morador irá pagar somente se usar – e também quando usar!

Conheça os benefícios desse sistema

Sabe quando acontece algum perrengue inesperado, que necessite de reparo imediato? Ou então quando você precisa de uma babá para ficar com seus filhos, porém não tem ninguém para fazer alguma indicação? Ou até mesmo quando você se rende ao cansaço e precisa de uma passagem para poder recarregar as energias? O Pay Per Use reúne os benefícios mais diversos que você pode imaginar.

Uma grande vantagem é que se o condomínio está localizado em uma área não tão central, é possível contar com diversos profissionais em sua casa sem precisar colocar os pés para fora. Outro benefício é a otimização do tempo. Como já mencionamos, a rotina pesada faz com que as horas passem muito mais rápido e o tempo livre acaba ficando de lado. Por isso, contar com serviços terceirizados pertinho de você facilita e muito este processo.

Vantagens em preço

O Pay Per Use é um sistema em que você só paga quando utilizar determinado serviço oferecido. Porém, os preços não fogem da concorrência: apesar de ser um processo mais cômodo e privado, os valores se mantêm na linha dos ofertados no mercado. Além disso, de acordo com a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios (Aabic), os serviços podem ter seus valores diminuídos em até 5%, quando contratados em grupo. Dessa forma, dependendo do tamanho do condomínio, os serviços podem oferecer diversos descontos quando mais pessoas demonstram interesse.

Conheça o Mueller Ocean Club

São inúmeras as vantagens de morar em residenciais modernos, tecnológicos e que prezam pela segurança e conforto de seus moradores. Assim é o Mueller Ocean Club, empreendimento de alto padrão em Balneário Camboriú/SC que conta com uma infraestrutura de clube, oferecendo diversos serviços pay per use exclusivos. Além do concierge, piscina e bar, já inclusos no condomínio, o empreendimento oferece os seguintes serviços na modalidade pay per use:

Além de todas essas comodidades, o Mueller Ocean Club ainda possui uma área de lazer completa, localização privilegiada, com diversos profissionais renomados na concepção e execução do projeto. Caso queira saber mais, entre em contato conosco clicando aqui e receba mais informações sobre esse projeto.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp

Central de Vendas - (47) 3268-6086

empresas parceiras

Copyright © 2021 – All Rights Reserved – J.A. Russi Construtora e Incorporadora – Web Development Rafaga Studio

Shopping Basket